sábado, fevereiro 05, 2011

15 Pessoas que me cativaram profundamente!

1. Jesus e cia ( os discipulos todos, até o judas)

2. Charlin Chaplim (...)

3. Ap.Rina (Não tem como não admirá-lo e alegrar-se com suas pregações meu vô esp. MANDA MUITO NA PALAVRA)

4. O personágem Dr.House ( =D)

5. Gerard Butler ( Graaaaaaaaaande Rei leonidas... AUUU AUUUU)

6. O enfermeiro que aplicou Buscopam composto na minha veia ( ele foi o único que conseguiu não deixar meu braço roxo!)

7. Vitor Beufort ( E vou achar ele ainda mais legal se ele ganhar amahã a luta contra o Anderson Silva =D )

8. Mirko Cro Cop ( O Lutar, com UM chute ele derruba um cara em 3 segundos!)

9. Senador Magno Malta ( Na batalha contra a pedofilia!)

10. Minha professora BIRI LOCA de literatura no ultimo ano (Pensa em alguém MUITO BOA NO QUE FAZ... então... é ela! Se não tivesse descoberto o meu chamado semana passada, até me pilharia de ser professora de literatura, só pra ser como ela...)

11. Robert De Niro ( O cara é MUITO BOM!)

12. Chuck Norris ( Nem preciso dizer nada né?!)...É Brincadeira -> Silvio Santos (O dia que esse cara morrer o Brasil decreta luto oficial de 3 Anos!)

13. Marilia Gabriela (Ela faz umas perguntas tão bobas parecerem SUPER importante... E ela faz tão bem isso que até eu acredito...às vezes Heehehehe)

14. Marina Silva (Grande mulher...Ela é tipo gato assim...Tem 7 vidas)

15.Mike S. (Não sei escrever o sobrenome do prefeta! #Miseriqueima! Mas falando sério, se eu podesse, pegava minha malinha e ia lá bater na porta dele e pedir pra ser discipula...Na moral e na humildade!)

#MinhaVerdade -.-

Nenhum comentário:

 
;