sexta-feira, outubro 22, 2010

15 FATOS em minha vida

1)Achava que "queda de braço" era "quebra de braço" (quando descobri o nome certo...perdeu a graça para mim.);
2)Nunca entendi a moral daquele tremilique que eu tenho antes de pegar no sono. (que vem a imagem na minha mente que tropecei em um degrau e to caindo num precipíííííciooo)
3)
4) Nunca me caguei nas calças depois dos 7 anos;(diferente de algumas pessoas aí...que eu tô sabeno ;P )
5)Nunca entendi a moral do Short-Saia (que eu tinha no colégio...)
6)HOJE...O meu irmão É o homem da minha vida;
7)Tenho insônias violentíssimas;
8)Não gosto daquelas vaquinhas que estão espalhadas pela cidade da MU-MU(Embora eu tenha ATUCANADO a minha mãe para comprar desnatado, porque a caixinha era lilás e não verde limão);
9)Pra mim é impossível não chorar vendo a paixão de Cristo;
10)Sinto aflição quando fazem "chuvinha"com as mãos em direção ao meu rosto; ( E infelizmente não é só o meu irmão que sabe disso);
11)Não acho que o mundo vai acabar em 2012;
12)Minhas melhores amigas não são nenhum pouco normais;
13)Acho lindíssimo qualquer tipo de farda ou uniforme;
14)Meus filhos só usarão a internet depois dos 12 Anos;
15)E eu quero ser dona de casa. (Onde tem faculdade pra iss? =D)

#FATOS

Nenhum comentário:

 
;