sexta-feira, outubro 22, 2010

15 Mistérios em minha vida!

1) Onde foi parar meu anel de 15 anos;
2)Para onde fugiu o Oscar(meu minhoco de estimação, que ficava em um pote embaixo da minha cama);
3)Onde foi parar a roupinha profética do LEVI (Que não saiu de dentro de casa);
4)Onde está meu PenDrive (Com simplesmente TODAS AS MINHAS COISAS DO PC);
5)Para que lugar foi a minha regata de bailarina.
6)Porque eu cheiro a guloseimas. (Bala, pirulito, gelatinha [segundo a Pri e Cia.])
7)Como eu consegui quebrar o prato do microondas (só ligando ele);
8)Porque não avisaram ainda o meu irmão que ele é adotado;
9)Como eu consigo dormir tanto (Meu recorde foi 13h)
10)Como eu consegui ser a DINDA MAIS FELIZ DO MUNDO INTEIRO DO PLANETA TERRA! \õ/ #LEVI
11)Onde estaria hoje meu patins se eu não tivesse dado as rodas dele para meu irmão fazer um carrinho de rolimã (Que roubaram na madrugada);
12)Onde foi parar meu MOTOROLA;
13)Porque eu sempre tenho ataque cardíaco nos túneis de terror dos parques de diversão (Seja ele o mais podre que for);
14)Quando que eu vou ir na StarBucks;
15)E por ultimo... Porque eu e o meu irmão tinhamos o sonho de mergulhar em uma piscina de Coca-Cola (Que coisa mais besta isso... porque eu pensava numa coisa dessas? Que idéia errada -.- )


#MIXTÉÉÉÉRIOX

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei rindo.
bjs mana. te amo

 
;