quinta-feira, outubro 21, 2010

PARÔ com a palhaçada né?!

Hoje fiquei extremamente "de cara" com o que ví em destaque no portal de vídeos YOUTUBE.
Simplesmente um dos maiores Pastores evangélicos respondendo a criticas sem fundamentos do Bispo Edir, como se estivesse em um debate para a presidencia do BRASIL!

Ha, eu não me contive e mandei e-mails bem parecidas para ambos!

Cópia abaixo:

Querido irmão Silas,

Sou adolescente e sou cristã, lider do grupo de jovens na igreja onde congrego, assisti seu video sobre o Bispo Edir Macedo e também lí sobre o que ele escreveu em seu blog a seu respeito.

Ao terminar de assistir o video, não consegui parar de pensar em como você teve a capacidade de falar do seu irmão assim na internet como se estivesse falando sobre o preço do pãozinho na padaria.

Quando é que vocês vão parar com esta série de barracos na Internet e na Televisão?

Eu estou extremamente envergonhada com a postura de vocês dois, que deveria ser de exemplo para as próximas gerações...

Olhe para o legado de baixarias que estão deixando para nós como exemplo!

Não pude me calar diante do que lí e ouvi!

AMBOS estão fazendo exatamente o que satanás quer! Dividir a nossa casa, sempre aprendi que CASA DIVIDIDA NÃO PROSPERA!
Como vamos mudar o rumo desta nação, se quem deveria estar lutando pelo reino de Deus na terra está em meio a uma guerrinha de "beleza e vaidade?"

Amo a sua vida pastor e a do Edir também, se vê uma boa arvore através dos frutos, não foi assim que Jesus ensinou?
Não era necessário você responder aos devaneios dele parecendo com que você nunca tivesse lido Romanos 8:33!(Enfim, você faz o que bem entender)

Mas peço encarecidamente PAREM COM ISSO!
Antes que seja tarde demais.


Um grande abraço
Letícia Alves,
Porto Alegre/RS


Será que eles ainda não perceberam que a união, o respeito e o amor são mais importantes do que uma candidatura a presidência da república?

E não me venham com essa de o futuro da igreja porque se algo vier a acontecer, com a mesma, será por permissão de DEUS!
Ele está no controle desta nação, e sempre estará!
A nossa parte, nós vamos fazer e votar de uma forma conciente, mas a de Deus...ELE é FIEL e sempre será louvado!


ELE É FIEL,FORTE E JUSTO!


Nenhum comentário:

 
;