sábado, novembro 28, 2009

O Critico

Quem já ouviu uma critica as Igrejas ou a algum Cristão?
Eu Já õ/
E sabe o que é mais TRISTE de tudo? Geralmente esta critica vem de alguém que auto-refere-se ser um CRISTÃO.
Pode até parecer pegadinha, mas não, não é!
E cabe o que é mais critico AINDA? ( Simmm pode ficar mais constrangedor ...)
É que estes “CRISTÃOS” críticos realmente acham que estão certos, mas o que não podemos fazer é julgá-los, afinal eles estão cegos e perdidos em um terrível engano!
E a única coisa que podemos fazer é ORAR e ter COMPAIXÃO ( Dica: quando orar a Deus, peça uma dose dupla deste segundo item, porque com muuuuita compaixão é que conseguimos lidar com este tipo de pessoas, mas eu já vou explicar o porque ta, logo ai embaixo)
O CRITICO, ele escolhe sentar na cadeira da critica por 1 única razão: VONTADE PRÓPRIA e as duas maiores características deles são: Covardia e falsidade.
Porque quando ele estiver junto dos verdadeiros cristãos ele nunca vai ter CORAGEM de expor o que ele pensa.... e nunca vai ter coragem de expor as besteiras que ele faz ( porque claro eles que se dizem tão santos, mas que nem ao menos são capazes de discernir os espíritos, a lógica dos dons e heresias que fazem , estão cegados pela falsa liberdade e assim, CEGOS, não conseguem perceber o absurdo das suas premissas) caindo na pior coisa que pode haver na vida de um Cristão que é a HIPOCRISIA!
“- sou muito usado por Deus, e faço o que eu quero porque sou livre para fazer o que eu bem entender!” ( OOOO CABEÇÃO desde quando Deus deixou de usar alguém para fazer a obra dele? Isso não significa que você está sendo aprovado e que está garantindo a sua salvação
Lucas 7:22 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.)
{Jesus diz: Fizestes estas criticas todas em meu nome também? Critico diz: x.x }

Haaa como pude esquecer! Você que está lendo isso precisa saber RECONHECER um critico, para não aceitar qualquer besteira que te falam por verdade....

Sabe aquele cara, que só fala besteira, que fumar maconha, beber, ir contra o velho testamento, arranjar qualquer menina ai pra casar, não dá nada? E faz um MIX de doutrinas acreditando em coisas do tipo: Acredito que a EVOLUÇÃO foi feita por Deus... Acredito que anjos falam comigo e me dão direções, diz que é super usado por Deus, Mas FALA, FALA E FAAAALA mal de todos os lideres, fala mal do pastor, fala mau das pessoas, fala mal da visão da igreja, fala mal até mesmo dos familiares dele e não dá NENHUM FRUTO BOM?!
Olha o que a Bíblia e fala sobre ele:

Mt 7:16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Mt 7:19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

Mt 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.


Cuidado! CRITICAS não estão com NADA! Você é livre para pensar o que você quiser e ter a sua opinião sobre todos os assuntos, perguntar, questionar e buscar entender as coisas de Deus! Mas sair por ai Criticando Igrejas e Cristãos, meu amigo, não é uma boa idéia!
E se você tem feito este tipo de coisa ainda é tempo de se arrepender e buscar o conserto com Deus! Afinal, você tem criticado os FILHOS DELE!

Busque sabedoria e discernimento das coisas espirituais, Deus certamente te dará, e ficará feliz em saber que você tomou uma atitude de CORAGEM, parou de criticar os que possuem um relacionamento de intimidade com Ele, e resolveu sair da sua posição de CRITICO para possuir um também!

A melhor protecção contra a crítica é uma consciência limpa. A Bíblia diz em 1 Pedro 3:16 “Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo.”

Nenhum comentário:

 
;