quinta-feira, dezembro 10, 2009

NÃO FAÇA NADA PARA DEUS...

Não faça nada para Deus se não for fazer bem feito!

Essa tem sido uma frase que tem tomado meus pensamentos nos últimos dias...

Creio que se você não se dispuser a fazer nada a Deus e mesmo assim amar a Ele acima de todas as coisas...Você estará comendo junto a mesa com Jesus na glória .
Mas e aqueles que fazem, fazem e fazem, mas esquecem de amar a Deus porque estão ocupadas demais para isso ?


Alguns podem até me perguntar: -" Ta! Mas e a Graça?"

Vejo muitas pessoas usando a graça ou o fato de sermos falhos como um referencial para poder entregar algo a Deus de qualquer jeito, afinal, nós temos a graça...Sim nós temos! mas devemos temer a Deus e voltar a vê-lo como um Rei, Soberano e SANTO em nossas vidas.

Questionada ontem por um irmão de porque eu não estava em tal posição de liderança dentro da igreja eu respondi: " Porque eu nunca quis ser líder de nada!", foi tal o espanto do irmão e a duvida de então porque eu sou líder de certo ministério e parece que eu sempre quis aquilo, porque, segundo este irmão, eu consigo exercer isso bem e com alegria.

Expliquei a ele que se fosse pela MINHA vontade eu não seria líder de nada dentro da igreja, talvez nem serviria em nenhum ministério, mas o que me alegra não são posições nem títulos e sim fazer a Vontade de meu Pai.
Isso faz com que o que eu faça seja o meu melhor...Não para que outras pessoas possam ver e admirar, mas que Deus possa ver e admirar, já fiz grandes coisas com a motivação errada...De que pessoas vissem, esquecendo que Deus também teria que ver...


Hoje, posso dizer que prefiro juntar um papel de bala do chão e saber que aquilo foi para o meu Deus a organizar um grande evento aos homens.


Que vocês possam temer a Deus e saber que tudo é para Ele, e que ardentemente Ele aguarda um gesto sincero de amor SEU para com ELE em atitudes.

Provérbios 15:16 “Melhor é o pouco com o temor do Senhor, do que um grande tesouro, e com ele a inquietação.”

Nenhum comentário:

 
;