quinta-feira, dezembro 17, 2009

...E 2009 eim? Como foi ?

Hoje enquanto estava morgando no sol comecei a pensar em como foi este ano de 2009 que se encontra no fim...

Neste meu momento fotossíntese, percebi que não seria um momento retrospectiva mas sim um momento desabafo do que estou sentindo hoje ( um momento de tristeza por alguns problemas)

Tentei muito me lembrar de como havia sido as minhas férias de 2009, mas como não consegui, creio que não foram muito boas.

O que de melhor me aconteceu neste ano foi ter entrado em uma ótima escola, onde encontrei uma grande resistência em fazer amigos, mas próximo ao meio do ano encontrei 3 ótimas amigas e algumas boas colegas, excelentes professores, e um bar com preços não muito acessíveis.

Conheci novos ministérios.

Conheci profundamente algumas pessoas muito próximas de mim e me entristeci demais.
( mas é ai que entra a compaixão né )

Aprendi muito com grandes mulheres de Deus... mais especificamente a primeira mulher que me ensinou a andar nos caminhos de Deus e a atual.

Tive a oportunidade de conhecer melhor meu pai na Fé e de orar pela vida dele. ( o que me trouxe muita alegria.

Experimentei / experimento o isolamento involuntário.

Pude contar com a minha MELHOR ABIGA em TODOS os momentos em que precisei e desejei. ( E a ela, eu deixo o meu muuuuuuuuito obrigada)

Acabei não sonhando alguns sonhos e investindo meu tempo mais em outras coisas.

Ganhei o emprego que eu sempre quis.

E recebi muitas promessas de Deus, a maior delas sobre a minha família, o que me animou muito, pois me da energia para continuar até o dia 31/12/2009, porque hoje... naturalmente falando, parte dela esta fora do Corpo de Cristo e presa por algo chamado ORGULHO, e algumas pessoas que eu considerava como que da minha família, estão NA MESMA.

O que me leva ao ápice do meu momento fotossíntese ,(onde eu por mais que me esforce, não consigo entender), porque algumas pessoas que saem de um baita vomito, para fazer parte de um reino onde o Rei é o Pai delas, o seu Salvador, e a única coisa que ele deseja é que tu ame a ele acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.

Proque pessoas conseguem ser tão TOLAS ao ponto de acreditar em fofocas e mentiras e ao invés de buscar entender como isso foi acontecer e sair desta posição...Não! Abandonam este Reino, e ainda acreditam na mentira de que estão dentro dele.

As vezes me pergunto se algum dia eu serei estúpida ao ponto de cometer este tipo de erro duas vezes, e recebo a resposta de Deus com a CERTEZA de que ele me AMA e que a cada dia que passa eu quero viver menos para mim mesma e mais para as vontades daquEle que me libertou e me tirou do vomito sejam feitas...Lugar este, que eu pretendo não voltar nunca mais.( O vomito)

E você ai ? Tem sentido o cheiro das Rosas do Jardim do Rei ou o cheiro do vomito do passado?

Aquele que um dia conquistou o teu coração, pode fazê-lo novamente se você assim desejar, peça isso! É o que Ele mais deseja ouvir neste dia da tua boca.

Há! E não esqueça... o REI a quem me refiro é SANTO. ( NÃO ME CONFORMO COM AS PESSOAS QUE TRATAM ELE COMO SE ELE NÃO FOSSE!)

Apocalipse 3:15 -22
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Nenhum comentário:

 
;