domingo, junho 13, 2010

Em todo esse tempo e a Felicidade sempre esteve aqui!


Ontem entre um sabão em pó SURF e um amaciante de marca desconhecida percebi o quanto eu tenho momentos de extrema felicidade, dai percebi que esses momentos só acontecem porque Deus É comigo! Existem tantas coisas que me fazem sentir alegria e são coisas tão simples, fazer mercado ouvindo musica, andar em bairros legais com arvores que fecham a rua, andar a noite sozinha ( nem que seja para levar o lixo na lixeira do condominio como eu fiz agora), morar em apartamento, as luzes da cidade a noite, sextas-feiras, andar de roller e skate de madrugada, DORMIR, RIR, não ligar para que os outros vão pensar de mim e pensar em Deus. Hoje quando eu voltava do lixo pensei: -" Como Deus pode ter amado o mundo tanto assim? Ele fez um mundo todo bonitinho com arvores e tudo mais e nós modificamos tudo para ficar melhor pra nós e deu no que deu". Mas na realidade eu percebi que TUDO que Deus criou ainda está aqui! Ao nosso redor, por exemplo, se o seu ropeiro for de madeira, olha pra ele agora....Ele pode ter um formato que nós usamos ele a nosso favor,que aparentemente o HOMEM foi quem projetou mas na verdade nada mais é que MADEIRA e foi Deus que fez ela...O vidro... enfim, todas as coisas, foi ele que fez, mas nós transformamos, modificamos, diminuimos e muitas vezes escondemos... A alegria por exemplo... muitas pessoas dizem que estão infelizes ou que SÃO infelizes... mas na realidade sao porque querem porque se buscarem as coisas simples que as fazem felizes ( de verdade) elas serão alegres e se sentiram muito bem! (não se precisa de muita grana pra isso... se é que precisa) Eu por exemplo.... algo que me traz muita felicidade é DEUS, ele sabe mais do que eu o que me faz feliz e me deixa alegre, e ele sempre me dá oportunidades de vivenciar situações e de ter coisas que eu gosto! : ) Aparentemente... levar o lixo é chato, e muitas vezes eu não gosto de fazer isso... mas eu fiz... e ganhei um momento de alegria porque eu pude contemplar um momento com Deus e lembrar o quanto ele me faz Feliz. Eu sinto falta de muitas coisas, mas nenhuma delas me fizeram tão felizes quanto Deus e o seu AMOR e a sua PAZ e os momentos com Ele de tranquilidade e acima de tudo FELICIDADE. No mundo, eu colecionava momentos de angustia e constrangimento, Com Deus, eu coleciono Lutas e Vitórias. ( Tenho GRANDES lutas sim... mas quando eu as vencer... porque eu sei que vou... serão GRANDES VITÓRIAS)
=) Pense... quanto mais você pensar, mais proximo estará de Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc é demais amigaaa!!!te amooo♥

beeeijo mi

 
;